Corpo de jovem desaparecida após cair de moto aquática é encontrado pelos Bombeiros em açude no Ceará
Clarice Maia Rodrigues, de 18 anos, foi localizada a 15 metros de profundidade no mesmo açude em que caiu.
Os bombeiros encontraram, na manhã desta terça-feira (22), o corpo da jovem Clarice Maia Rodrigues, de 18 anos. Ela desapareceu após cair de uma moto aquática no açude Paulo Sarasate, conhecido como açude Araras, em Varjota, no interior do Ceará, no domingo (20). Ela foi encontrada, sem vida, no mesmo açude, a 15 metros de profundidade.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Crateús e Ipueiras, no interior do Estado, retomaram as buscas ainda durante a madrugada desta terça-feira (22), quando por volta das 6h30 encontraram a jovem. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sobral.
Oficiais da Capitania dos Portos de Camocim e policiais militares e civis do município de Varjota também auxiliaram nas buscas. Familiares e amigos de Clarice Maia aguardavam no local por informações sobre o resgate da jovem.
Bombeiros retomaram as buscas pela jovem que desapareceu em açude no Ceará após cair de moto aquática. — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação
O acidente
Clarice Maia trafegava em uma moto aquática na companhia de uma amiga, quando as duas se desequilibraram e caíram na água. Uma das jovens foi resgatada por populares que estavam no local logo após a queda. Clarice, no entanto, não foi localizada.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o local onde as duas caíram é bastante profundo. Ainda no domingo, a guarnição de Sobral chegou a ser acionada pelo Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), porém os agentes não puderam iniciar as buscas devido ao horário.
De acordo com a polícia, o caso foi registrado na Delegacia Regional de Sobral, plantonista da região.
Comentários
Postar um comentário