VIATURA DA GUARDA MUNICIPAL É APEDREJADA POR VÂNDALOS NA PRACINHA DO AMOR. POLÍCIA MILITAR E GUARDA MUNICIPAL PRENDEM SUSPEITOS
De acordo com a polícia, os indivíduos se revoltaram com a ausência de paredões no local
Uma viatura da Guarda Civil Municipal de Camocim foi apedrejada e danificada durante uma confusão ocorrida na Pracinha do Amor por volta das 17h30 de sábado, 22.
De acordo com as informações nos enviadas pela Polícia Militar, uma equipe da Guarda Municipal estava na Pracinha do Amor e foi pedir para que o proprietário de um paredão desligasse seu aparelho, pois há um decreto baixado pela Prefeitura proibindo o uso de paredões de som no município durante o evento carnavalesco. O proprietário do paredão desligou, no entanto, alguns indivíduos reagiram e se revoltaram com a falta de paredão no local e então começaram a apedrejar uma viatura da Guarda Civil Municipal, chegando a danificar o giroflex e a funilaria. Rapidamente, agindo com eficácia e rapidez, equipes da própria Guarda Municipal e da Polícia Militar (P.O.G e Raio) efetuaram a prisão de dois adultos e dois menores suspeitos de terem participados do apedrejamento. Os indivíduos foram conduzidos para a DPC onde dois adultos foram autuados em flagrante por danos ao patrimônio público e corrupção de menores, são eles: Leonardo Rones e Antonio Luidi. Já contra dois menores de idade foram feitos BOCs compatíveis ao crime de dano ao patrimônio público. Vale ressaltar que o proprietário do paredão também foi conduzido para a DPC.
Guarda Municipal: Arllis, Jardel, Lannier e Josenir
Polícia Militar: ST Onegildo, Cb Viana e Cb Santos e equipes do Raio
Camocim Polícia 24h
Comentários
Postar um comentário